Os gatos na moda, uma moda nova? Nós achamos que não pois amamos os gatos e adoramos vê-lo estampando as novas coleções e ditando tendencia por ai! Gatos e moda tem tudo haver!

Os gatos conquistaram o coração de muita gente!  Atualmente são cerca de 204 milhões (mais populares que os cães inclusive), e se os cachorros são os melhores amigos do homem o gato com certeza é o melhor amigo da moda! Esse amor transbordou e você pode ver os gatinhos presentes em praticamente tudo por ai! Bem vindos à Catmania ^-^

Os gatinhos estamparam capas de revistas famosas com modelos super famosas, e cada vez mais conquista um publico maior.

gatos na moda

gatos na moda - bolsa gatos na moda - capa gisele bundchen

Os gatinhos estão presente, em roupas, acessórios, sapatos, bolsas, mochilas, itens infantis, estampas diversas, objeto de decoração…

E você já se rendeu aos gatos na moda? Tem gatinhos em casa? Está na hora de desfilar todo seu amor por ai. Que tal esses looks para se inspirar? Tem um look Catmania? Poste com a #catmaniasimeusou para que a gente veja!

gatos na moda - roupas

gatos na moda - make

 

 

Uma marca de cosméticos francesa se inspirou nos gatos para lançar a sua nova linha de maquiagem, tem batom, esmalte, blush… uma fofura né? ^-^

 

 

 

 

gatos na moda - skiphop cat

 

Os gatinhos também fazem sucesso com a criançada. A linha de produtos Skip Hop Zoo, lançou uma coleção exclusiva com os bichanos, uma graça! Na Catmania temos a coleção completa para seus pequenos.

 

 

 

 

 

Monte o seu look de gato.

O look com uma estampa de gatinho fica bonito, elegante e moderno, escolha seu acessório favorito e arrase por ai! Você pode usar a estampa de forma discreta em roupas e acessórios, usar uma tiara de gatinho, sapatos de gatinho… escolha uma bolsa de gatinho, use a criatividade e combine as estampas com peças lisas que é garantia de acertar no look.

Se inspire na ousadia felina, e liberte a gata que tem dentro de você!

Abaixo algumas opções que bolsas que você encontra na Catmania, temos ainda carteira, necessaires, frasqueiras…

 

bolsa_be-forever_cat-believe-cafe-creme_3171105_frente bolsa_rafitthy-be-forever_cat-believe-preto-creme_3171109_frente bolsa-mochila_be-forever_office-cat-yellow-cream-malte_frente

 

Catmania, você é ^-^