mochila-dia-das criancas

Mochila une útil dos Pais ao agradável das Crianças.

Toda a funcionalidade de uma mochila com o design que a criançada mais se agrada. Ter uma mochila especial é como transparecer a personalidade, e, sim, crianças se preocupam bastante com isso. O personagem, a preferência por rodinhas ou não, um detalhe em especial que falta ou é exagerado, etc. Sim, crianças se atentam bastante a detalhes e se apegam muito a eles. Por isso, confira dicas de como escolher a mochila perfeita e os respectivos motivos de ser um presente perfeito para o Dia das Crianças.

Como escolher uma mochila para o pequeno?

São três pequenos passos:
1) Quais desenhos ou programas ele/ela mais assiste?
2) Quais são os personagens prediletos desse desenho ou programa?
3) Meu filho gosta de algo mais simples ou com bastantes detalhes?

criancas-mochilas

São três pequenas perguntinhas para o começo da pesquisa pelo bosque das mochilas, onde cada fruto deverá ser analisado antes de ser colhido. Conversar com o filho é fundamental para não errar na hora e trazer algo que ele não gostará. Estar atento aos brinquedos e dicas que deem a pinta do que ele mais gosta é sempre de grande valia.

Motivos para escolher a Mochila como presente

1. Mochilas são úteis sempre, sejam para viagens ou para a escola;
2. Custo/benefício superior a qualquer brinquedo;
3. Durará mais que qualquer outro presente;
4. Alegra a criança ter, no seu material escolar, a estampa do seu personagem/desenho/vídeo game predileto;
5. Brinquedos quebram, mochilas ficam.

Uma ótima sugestão é verificar a loja Catmania, que possui as melhores ofertas de mochilas para o Dia das Crianças, com parcelamento sem juros, frete gratuito e garantia de troca gratuita. Confira no site mais informações sobre os produtos da Catmania.

Uma mochila, diferentemente de uma peça de roupa ou calçado, não precisa ser experimentada antes de passar pelo caixa. Como dito, seu custo/benefício é muito maior que qualquer brinquedo ou vídeo game. Por esse motivo, comprar uma mochila é o presente ideal para seu filho sorrir na manhã do dia 12 de outubro. Ele carregará seu personagem predileto estampado em algo que usa diariamente.

Confira as Mochilas da Catmania, tem um monte de opção de personagens que a garotada ama.