batom e você Estudos comportamentais revelaram que o formato do batom pode indicar a personalidade de cada mulher, será mesmo?

Descubra a sua:

Ponta de um lado só: Decidida. Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma pessoa segura e ambiciosa, não mede esforços para alcançar o que deseja.
Ponta em formato de cadeira: Leal. Pessoa brincalhona, que faz amizade fácilmente, adora aventuras é uma ótima ouvinte e amiga. Ponta em formato de casinha: Equilibrada. Procura o equilíbrio entre mente e corpo, gosta de terapias alternativas.

Ponta arredondada: Corajosa. É uma pessoa que adora surpresas e todo o tipo de mudanças. Gosta de trocar constantemente os objetos de lugar e detesta monotonia.

Ponta em diagonal: Boazinha. É uma pessoa do bem e aos poucos quem está a volta acaba se dando conta disso, algumas vezes pode parecer ingênua.Ponta em formato de chapéu. Misteriosa. Gosta de fazer muitos planos e na hora certa colocá-los em prática. Não gosta muito de expor suas idéias e sabe guardar segredo.

Ponta em forma de gota: Desconfiada. Não costuma chorar na frente dos outros e não releva sua intimidade facilmente. Desconfia de tudo e de todos e é muito precavida. Ponta afiada: Organizada. Gosta das coisas organizadas e de relacionamentos transparentes. é honesta e a organização é seu ponto forte.

Ponta Plana: Romântica. Esconde seus talentos pois é muito tímida, é idealista e muito otimista. Ponta em forma de bala: Delicada. É considerada pegajosa, mas na verdade é uma pessoa afável. É muito quieta, porém esperta e surpreendente.

Duas pontas laterais. Habilidosa. É uma pessoa que não consegue ficar parada, é muito talentosa. Tem o dom de deixar as pessoas à vontade mais ainda sim é muito carente.

Torre torta: Informada. Gosta de balada tem sempre informações sobre tudo porque é muito curiosa. Quando a torre do batom entorta a ponto de quebrar significa que a personalidade de quem usa vem sofrendo crise interior.

Bom aqui em nossos testes nada disso foi percebido, talvez não saibamos reproduzir tal pesquisa.

Fonte: Revistas “Isto é” e” Note e Anote edição 28″