A data mais esperada do ano chegou. É época de férias, confraternizações e da famosa brincadeira do amigo oculto. Seja no ambiente profissional ou familiar desejamos acertar nos presentes.

Em pesquisas de fontes respeitosas realizadas com mulheres de diferentes faixas etárias, foi constatado que, de cada dez mulheres, sete preferem ganhar acessórios femininos. Neste natal a Catmania preparou opções para presentear quem se ama. Com embasamento nas pesquisas, aqui vai a nossa ajuda para escolher o presente ideal.

Moda Jovem: A grande recomendação são as bolsas com brilho, estampas variadas e detalhes. Temos o lançamento da bolsa Jolie, a Marie, Disney Cuties e muitas outras. Para complementar o presente indica-se as carteiras com opções para todos os estilos.

A febre do movimento rock emotivo já conquistou legião de fãs em todo mundo e se o estilo da amiga contemplada é “emo”, a recomendação é o lançamento Skelanimals, os esqueletinhos mais amáveis desse universo rock romântico.

Presente para a mamãe: As mamães abandonaram a preferência por ganhar adereços domésticos. Este ano aposte na coleção Chenson e Fellipe Krein, discretas e lindas como desejamos ver nossas mães sempre.

Os homens também não ficarão excluídos das inúmeras opções: Recomenda-se malas, pastas e mochilas para notebook, e para os meninos, mochilas dos super-heróis e outros personagens mais requisitados.

Os presentes para a “volta às aulas” são bem aceitos pela garotada e estimulam a ansiedade dos pequenos a voltar à escola após as férias. Para auxiliar na economia neste natal, a Catmania promove desconto relâmpago em vários produtos. Agora é só aproveitar as dicas de presentes e economia e partir para as compras!