Betty Boop é uma personagem legendária de desenho animado que influencia gerações. Sua estréia foi em 1930 e após 81 anos esbanjando encanto e sensualidade, continua imperando absoluta na moda. O sucesso de seus produtos é incontestável.

Betty Boop é querida até mesmo entre as celebridades. A modelo e dançarina Renata Frisson fez uma homenagem posando vestida de Betty Boop e Viviane Araújo fez uma tatuagem da personagem nas costas. Daniele Suzuki também aprova a marca e já virou até garota propaganda.

A linha de produtos Betty Boop é uma das mais completas do mercado. As Bolsas Betty Boop alcançam fãs de todas as faixas etárias, as cores e modelos representam a beleza exuberante da personagem e estão sempre antenadas com as tendências internacionais. As Carteiras da Betty Boop são lançadas conforme as bolsas, afinal é necessário combinar para se ter o glamour da Betty. Elas são espaçosas e compactas conforme o estilo. E para alcançar perfeição no look Betty Boop, os Guarda-Chuvas Betty Boop selam o requinte.

 

A Catmania é a loja certa para quem deseja ser fashion por décadas como a Betty Boop. Confira os lançamentos da marca Betty Boop http://www.catmania.com.br/.