Bolsas são a paixão da mulherada. Elas não são apenas um objeto que serve para carregar outros objetos, elas também representam o estilo da pessoa. E nada melhor do que usa-la corretamente, com o modelo que melhor se encaixa com seu biotipo. Aqui você vai encontrar as dicas para não errar e arrasar com a sua bolsa!
Baixinhas
Com esse tipo físico, o ideal é evitar bolsas com alças muito longas, já que elas encurtam a silhueta e não ficam proporcional ao corpo. Neste caso o correto é usar bolsas pequenas e médias.
Altas
Diferente das baixinhas, as altas devem usar bolsas grandes e evitar o uso de bolsas pequenas, pois elas deixam um ar de look desproporcional.
Poucas Curvas
Para as mulheres que tem a estrutura do corpo com poucas curvas o ideal é usar bolsas largas e com o estilo desestruturado, pois esse tipo de bolsa cria a ilusão de curvas.
Gordinhas
Neste caso opte por bolsas bem estruturadas, pois elas criam a sensação de ter alongado a silhueta. Não use bolsas muitos pequenas, porque elas causam o efeito contrário.
Com muito seio
A dica para quem tem muito seio é as bolsas com estilo carteira, que são carregadas na mão, ou aquelas que fiquem na mesma altura do quadril. O segredo é não colocar volume na região dos seios.
Com muito quadril
Se você tem esse biotipo, use e abuse das bolsas que ficam embaixo do braço, essa posição estratégica balanceia a silhueta.
E aí qual bolsa combina mais?
Esteja sempre atenta as proporções da bolsa e seu tamanho, pois baixinhas e altas podem sim usar o mesmo modelo de bolsa. Coloque a bolsa e olhe no espelho, nada melhor do que isso para saber se a bolsa ficou legal ou não.
A sua bolsa deve atender as suas necessidades diárias, caso você precise levar muita coisa a bolsa não pode ser pequena, pois vão ficar estufadas e passar a sensação de que você é desorganizada.
886