Descubra a magia dos vestidos 2 em 1 para festas e debutantes. Glamourosa na cerimônia e levíssima na festa posterior com um só vestido.

Tradicionalmente, nas festas de 15 anos, as debutantes costumavam usar dois vestidos, um vestido longo clássico para a tão esperada hora da valsa e outro vestido curto para poder aproveitar melhor a festa ao lado dos seus amigos. Já faz algum tempo, porém, que essa tradição acabou, devido ao alto investimento que era necessário para adquirir dois vestidos diferentes e também pela perda de tempo que a troca de vestidos causava.

Existe uma nova opção para quem deseja usar mais de um vestido no seu grande dia.

 

Os vestidos 2 em 1 são modelos feitos com a saia removível e têm sido a nova sensação entre as debutantes. Eles são bem mais práticos e econômicos, pois descartam a necessidade de se adquirir mais de um vestido e permitem que a debutante apareça com dois modelos de vestidos diferentes para aproveitar a festa.

 

Esses modelos de vestidos de festas geralmente são de extremo bom gosto, com corpetes luxuosos e apresentam uma saia longa removível reta ou rodada e que pode ser retirada rapidamente na hora que a debutante achar conveniente.

O fundamental é que a debutante se sinta à vontade com o modelo de vestidos de 15 anos escolhido e que este seja de acordo com o seu estilo.

Escolha cores que mais te agradarem e, principalmente, não se esqueça que esse é o seu dia, o dia de brilhar na noite dos seus sonhos.

E aí meninas, o que vocês acharam dos modelos 2 em 1?

Fonte: Sibalem Blog