dourado

O dourado é sinônimo de poder, glamour e luxo e continua em alta para o verão. Quem pensa que o tom é exclusivo para a noite não sabe o que está perdendo.Quer ser mais discreta na escolha do look? aposte nos acessórios na hora da produção, ninguém precisa sair de casa vestida dos pés a cabeça com tons brilhantes, mas se acertar na combinação,isso  é um sucesso. O que vale acima de tudo é o bom senso.

O look mais básico como num passe de mágica pode se tornar glamouroso e chique, existem inúmeras opções para complementá-lo, escolha o acessório que cai melhor com aquela peça de roupa, pode ser uma blusa neutra e aquele casaco dourado. Se você não gosta muito de preto experimente o branco nessa combinação.

Bolsas, sapatos, pulseiras, maquiagem a tendência é marcante e chegou para ficar, já temos a acompanhado há algum tempo e esta tem se mostrado presente na vida das mulheres com personalidade que inspiram poder. Estamos amando tudo isso, e o melhor de tudo é que na Catmania encontramos o melhor para nós que somos apaixonadas por bolsas.

Destaque para o modelo da Macadâmia, imperando em totalidade no dourado, clutchs sempre clássicas ficam ainda mais sofisticadas quando são em tons dourados.

O dourado segue inabalável porém mais vivo  e quente para essa temporada. Curtiu  as dicas? continue acompanhando as novidades, até a próxima 😉