dia dos namorados bolsa coração

O dia dos namorados já ganhou seu espaço e é considerada uma data exclusiva e importante pra todos os corações apaixonados. Mas nem sempre foi assim, o dia dos namorados, começou lá por volta do século XVII em terras inglesas e francesas onde era celebrado o dia de São Valentim, um bispo que lutou contra a proibição do casamento dada sob ordem do imperador Romano Claudio II. Esse casou-se secretamente e foi condenado a morte tornando uma das maiores figuras representantes do amor romântico.

O Valentine’s Day como se conhece em alguns países é comemorado no dia 14 de fevereiro em países como os Estados Unidos por exemplo. Nós aqui no Brasil estamos acostumados com o ritual entre namorados que envolve trocas de presentes e recados manuscritos. O dia dos namorados é ótima oportunidade para presentear a quem se ama e no mercado não diferente o que não falta são opções criativas para acertar na escolha do melhor presente.

Se você pretende presentar alguém ou fazer alguma surpresa, e não tem ideia de como fazer, não se desanime e saiba que você não está sozinho. Em meio a tantas opções acabamos nos perdendo e ficando em dúvida na hora da escolha do presente. Mas aqui vai algumas sugestões: Como fugir do previsível sem perder o brilho e o encanto da data?

É muito importante conhecer o estilo e a essência de quem vai se presentear, para melhor escolher aquilo que se enquadra na ocasião. Pesquise ,estude, questione coisas cotidianas sem deixar pistas, mas evite deixar pra última hora para não gerar transtornos. Se é bom acertar na hora de presentear, melhor ainda é receber exatamente o que queremos, por tanto da mesma forma dê dicas sobre os seus gostos e sobre o que espera receber. No final tudo sairá como planejado e ambas as partes satisfeitas.

Aproveite a data para conhecer novos lugares, lojas, use todas as ferramentas ao seu favor para agradar aquela pessoa especial.E por que não fazer uma surpresa com uma linda bolsa? visite nosso site e encontre a sua melhor opção.