7 motivos para confiar na catmania

O maior desafio para uma loja que não possui milhões de reais de investidores desconhecidos para gastar com propaganda de massa é mostrar que ela é real, que ela é de fato confiável para um novo cliente, fato que pouquíssimas lojas conseguem demonstrar, mesmo as mais famosas não possuem todos os 7 elementos que descreveremos a seguir sobre a Catmania, conheça eles agora.

Motivo 1 – A criação

catmania desde 2002 experiencia

A Catmania foi fundada em outubro de 2002, neste exato momento em que escrevo este artigo a loja comemora seus 17 anos de criação, isso nos dá um orgulho gigantesco pois foram 17 anos cheios de desafios, muitos sorrisos e claro que algumas lágrimas que fazem parte de nossa história, com muito carinho e honra, dignidade e honestidade fatores que nos fazem evoluir a cada dia e um título que poucas lojas on-line no Mundo podem comemorar.

Motivo 2 – Pioneirismo no Brasil 🇧🇷 💚💛

Quando a Catmania iniciou seu e-commerce de bolsas femininas na internet brasileira não havia nenhuma outra loja deste segmento na internet no Brasil, nós acreditamos e nos lançamos e deu certo, pioneirismo é uma conquista e isso nos orgulha demais!

Motivo 3 – Loja verdadeira ✅

Olha que legal essa é nossa loja física na cidade de Itatiba no Interior de São Paulo, fica a 80 kms da capital, é muita credibilidade, pois você vê que é real, nossos estoques são próprios, os itens enviados de e-commerce para todo o Brasil são do estoque separado. Temos orgulho de sermos Verdadeiros!

Motivo 4 – Somente Itens Originais ®️

Absolutamente todos itens comercializados pela Catmania são 100% Originais. São itens certificados e com Nota Fiscal de procedência seguindo todas normas técnicas de segurança nacionais, totalmente rastreáveis para você e sua família ficarem totalmente seguros, acredite há sites famosíssimos no mercado que são digamos muito “livres”, pois vendem itens sem sequer saber sua real origem, será que vale a pena se arriscar?

Motivo 5 – Milhares de clientes aprovam 👍 !

Nestes anos todos de trabalho já atendemos mais de 100 mil clientes em nosso site😲, impressionante né, e com índices de satisfação excelentes, isso nos deixa muito orgulhosos e nos motiva a continuar sempre melhorando a cada dia, pois é isso que nos motiva não os números mas a satisfação e o impacto positivo 👍 que geramos nas pessoas.

Motivo 6 – Loja Especializada em Bolsas 👜 e Mochilas 🎒

A Catmania é especializada em Bolsas e Mochilas, ou seja conhecemos melhor os produtos, somos especializados e sabemos atender melhor os anseios das consumidoras, podemos explicar com maior naturalidade e dar todo o suporte necessário para você, afinal de contas é o que fazemos de melhor é nosso meio de vida e gostamos do que fazemos.

Motivo 7 – Propósito da Marca ^-^

O propósito da criação da Marca Catmania sempre foi tornar você mais gata, mais linda , mais bela com nossos acessórios, então saiba que está no lugar certo aqui temos como essência oferecer o que há de melhor no mercado nacional para você ser ainda mais Gata 😽!

catmania confiavel
Nosso banner de valores.