A Bolsa de Camurça, muito tradicional em vários lugares, e sempre se faz presente nas coleções, ora como protagonista, ora como coadjuvante. Na moda em 2016 não está sendo diferente, a queridinha do momento é a protagonista da vez.
Considerada uma peça “coringa”, a camurça dificilmente deixa de ser relevante em épocas mais frias. Saias, jaquetas, bolsas ou pequenos detalhes em calças e casacos com camurça já destacam o look como um todo.

bolsa de Camurça

Muito amor por esses 3 looks acima! Eles elevam o material a destaque do look, sabe? A gente vê o tipo de couro na sua melhor forma, em destaque e transformando o look numa coisa sofisticada, mas com quê rústico!

Uma Longa História de Estilo com a Bolsa de Camurça:

Nos anos 80 a Bolsa de Camurça era vista como artigo de luxo, casacos, botas, coletes, davam enorme destaque pelas cores e tons que agregavam, fazendo deles um objeto de atração entre os usuários. Nos últimos anos, as peças oscilaram entre as principais tendências de outono/inverno. Mas mesmo que você não siga as tendências, as peças de camurça sempre são relevantes: além de darem um estilo despojado e lindíssimo, eles são práticos pelo conforto, não esquentando tanto quanto sua textura aparenta. Enquanto acessório, as peças de camurça se misturaram facilmente a outras texturas e tecidos, ganhando esse papel de agir como um extra nos looks, garantindo assim sua permanência entre os materiais preferidos de estilistas.
Sabendo dessa característica flexível da Camurça, é possível montar ótimas combinações com ela. Veja alguns exemplos, tanto
com peças completas, como acessórios:

# O básico: a combinação mais básica para qualquer hora do dia e da noite são calça jeans, casaco de mangas compridas e sapatos. Para dias mais frios, eles oferecem conforto e elegância, desde ambientes mais executivos até festas e locais mais despojados. Ideal para quem quer começar a usar camurça. Outra dica básica são as jaquetas ou coletes, pois elas combinam com qualquer outra peça. Contudo, elas podem dar um ar mais country, e a menos que você não se importe com esse detalhe, vale a pena investir.

Look Camurça

Várias opções dos queridinhos do Momento, coletes, saias, casacos e vestidos.

# Bolsas de Camurça: a bolsa de camurça geralmente é bem cara dado o seu processo de confecção e edição
limitada. Mas caso tenha a possibilidade, não deixe de investir para ocasiões especiais, pois elas impactam
perfeitamente com os looks apropriados para estes locais. E se as bolsas feitas totalmente de camurça não forem
acessíveis, experimente as bolsas de couro com detalhes em camurça.

Tendencia de Bolsas de Camurça para 2016, Arrase nesse Inverno.

Tendencia de Bolsas de Camurça para 2016, Arrase nesse Inverno.

 

# Ankle Boots: Botas até a altura dos tornozelos são lindas de serem usadas em festas e ocasiões mais frias. Combinadas com saias lápis, vestidos ou mesmo calças leggins, seus looks ficam bem mais charmosos. Aqui, as peças
tradicionais de camurça – jaquetas, blazers, coletes ou saias – ficam perfeitas com as ankle boots, valendo seu
investimento.

Os queridinhos do Inverno.

 

Montando O seu look 

Com tantas opções, e muito mais a sugerir, fica fácil saber por onde começar a usar ou comprar as peças de camurça para
montar os seus looks, certo? Mas caso já tenha uma peça e ainda tem dúvidas sobre como usar, aqui vai mais um conselho: use!
Aproveite ao máximo a versatilidade que a peça tem a oferecer, pois independente do seu tipo, elas oferecem o destaque nesse
inverno ameno que todos estamos aproveitando.

Arrasando com os 3 queridinhos do Momento, detalhe na Bolsa de Camurça com Franja.

Arrasando com os 3 queridinhos do Momento, detalhe na Bolsa de Camurça com Franja.

Qual o seu estilo de camurça?

Com tantas opções, fica fácil saber por onde começar a usar ou comprar as peças de camurça para montar os seus looks, certo?
Mas caso já tenha uma peça e ainda tem dúvidas sobre como usar, aqui vai mais um conselho: use! Aproveite ao máximo a versatilidade que a peça tem a oferecer, pois independente do seu tipo, elas oferecem o destaque nesse inverno ameno que todos estamos aproveitando.

Tem alguma sugestão de look? Peças para indicar? Compartilhe conosco e aproveite, entre no nosso site e conheça a nossa
Bolsas de Camurça para você arrasar nesse inverno.