Para você que adora inventar moda, o ideal é se orientar e se questionar: o que vestir com a minha Bolsa lindíssima, será que eu vou arrasar com meu visual?

Não deixe seu look com muitas informações, pesado de cores e detalhes que em meio à tanto nem serão percebidos, a dica é: seja você mesma, mas saiba como valorizar os acessórios.

Aí vão algumas dicas:

– Para você que usa roupas sociais com freqüência, para ir ao trabalho, reuniões, congressos, visitas técnicas e enfim, o look social faz parte de seu dia-a-dia, então diferencie-se mas não deixe de usar uma bolsa que também seja social. Procure usar sempre o inverso, por exemplo, roupa social clara com bolsa e acessórios escuros.

Social

– Já para as pessoas que ficam muito tempo com roupas esportivas, nada de bolsas e acessórios sociais, procure usar uma bolsa que também seja esportiva, sem muitos detalhes e de preferência bolsas com alças de ombro ou alças transversais.

 

– Para o dia-a-dia você pode abusar da criatividade, mas não exagere! Se vai usar tênis por exemplo, não use uma bolsa com franjas, nem social e muito menos de festa, abuse de cores, mas não deixe as cores de sua roupa brigar com a cor de sua bolsa.

– Ah, durante o dia, esqueça bolsas na cor prata, o prata é para ser utilizado somente à noite, durante o dia você não vai querer que sua bolsa dê aquele reflexo, né?! Uma bolsa prata é ideal para festas, uma cor super elegante quando bem combinada com o resto do look.

Essas foram algumas dicas que com certeza podem fazer toda a diferença!

Um grande abraço!