Conseguimos junto as clientes da Catmania Bolsas, uma espiadinha por dentro de suas bolsas, e descobrimos o que elas carregam, os itens indispensáveis para seu dia-a-dia, e até seus segredinhos pessoais. Afinal que mulher consegue sair de casa sem uma bolsa bem preparada?

“Quanto mais divisórias, melhor.”
Valentina Venturi , 29 anos, contadora

 

A loira de Santa Catarina faz juz a sua profissão e não deixa de lado nem a calculadora. “Nunca deixo de levar meus documentos, celular, pen drive, caneta, bloco de anotações, dinheiro, porta-moeda, absorventes, batom, perfume, alguns remedinhos de urgência, espelho, escova de dentes, carregador do celular, além de particularidades como: uma pequena bíblia, um canivete multiuso, calculadora, cartões pessoais, entre outros. Sempre ando bem “equipada” para qualquer emergência e não me arrependo disto.”

 



“Cabelo sempre impecável “

Tatiana Navarro de Almeida, 28 anos, Cabeleireira

 

O que não pode faltar na bolsa da Tati, como uma boa cabeleireira é uma chapinha, diz ela “levo sempre uma necessaire com alguns comprimidos caso apareça aquela dor de cabeça no final do dia, levo minhas maquiagens, também costumo levar meus cartões de créditos (não saio de casa sem eles), levo uma escova de cabelo e uma prancha para ficar sempre linda, se pudesse levaria mais coisas. Só sei de uma coisa não saio de casa sem ela, pois o que faz uma mulher é a sua bolsa”.

 



“Saudáv
el sempre”

Aline Cruz, 20 anos, Estudante de Publicidade

 

Aline garante que nunca se esquece de sua garrafinha de água, ela considera isso essencial, “também não me separo da minha carteira, meus óculos, presilha de cabelo, caderno de anotações, estojo com várias canetas, batom, gloss, pente, chaves de casa, celular, e o esmalte que possuo nas unhas para estar retocando caso descasque”, isso sim que é precaução hein Aline?!

 

“A colecionadora”

Iruska Nogueira, 24 anos, fisioterapeuta

 

Iruska é elegante até no nome, a bela morena de Salvador é super vaidosa e adora comprar bolsas que combinem perfeitamente com sua coleção de Melissas. “Sempre levo comigo brincos (caso esqueça de pôr, ao sair atrasada para algum lugar), lápis de olho, lixa de unhas, caneta, colírio (uso lentes ), escova e pasta de dentes, carteira com documentos e dinheiro, prendedor de cabelo, guarda-chuva ( quando acho que pode chover ), óculos escuros, máquina digital (para registrar momentos ), celular e a coisa mais importante : cartão de crédito.”

E você o que leva em sua bolsa? Quais seus itens inseparáveis?