bolsa fernanda lima rafitthy catmania

Fernanda Lima estrela o lançamento das novas Bolsas Rafitthy, coleção de bolsas que você encontrará na Catmania, a estrela Global que mora nos Estados Unidos encarou o desafio e destaca os novos lançamentos da marca.

A cidade de Hollywood serviu de cenário para esta nova campanha que exibimos agora pra você, sendo estrelada pela apresentadora Fernanda Lima, considerada uma das maiores referências brasileiras da força feminina dando o glamour de Hollywood.

Um bolsa mais linda que a outra, com detalhes para você arrasar na estação, com detalhes e acabamentos bem ricos, daqueles que todas já conhecemos da Rafitthy que juntamente com a Catmania traz pra você em todo o Brasil essa nova coleção, então aproveita mais um pouquinho e confere o vídeo da campanha, ta arrasadora mesmo!

Fernanda Lima que é destaque na mídia brasileira, sem preconceitos, ela usa seu talento adquirido por anos como modelo . É com esse rosto conhecido no universo da moda, que a Rafitthy está destacando a Campanha de Inverno 2018, tendo como cenário nada menos do que um entardecer maravilhoso em Los Angeles, EUA.

Clicada pelo fotografo italiano Claudio Carpi, o queridinho das “celebrities”, em pontos turísticos da cidade que já abrigou os mais famosos artistas do mundo, o editorial tem como paisagem a Calçada da Fama e o letreiro de Hollywood, emoldurando lindamente a silhueta da modelo e as novas bolsas da marca, desenvolvidos para fazer a mulher contemporânea brilhar ainda mais.

Confira a coleção que é limitada, acesse a Catmania na seção de Bolsas Rafitthy.