bolsa falsa

O que é bolsa falsa, alguns chamam do termo em inglês mais bonitinho o “fake”, aquela que é uma CÓPIA descarada de alguma grife ou marca, seja internacional ou brasileira, aquela que copia o modelo, o acabamento, a etiqueta, o nome da marca estampado… enfim, uma cópia quase idêntica, claro que com seus muitos “poréns”, um assunto delicado, mas que temos que nos posicionar.

A diferença é que quem copia o modelo e revende não faz a cópia 100%, podendo ser parecida (ou quase), mas em material diferente de qualidade inferior, sem a garantia e segurança do original, em cores diferentes dos tons usados pela marca, outros tamanhos e algumas não estampam a marca. Algumas bolsas inspiradas são sim interessantes no visual, afinal o copiar é algo até normal, para as muitas mulheres matarem seu desejo de ficar na moda. Claro que não podemos condenar de forma alguma quem usa “cópias” afinal, se a gente prestar atenção, quase tudo o que usamos no dia a dia é inspirado em alguma coisa, como o ditado popular de que “nada se cria tudo se copia”.

É possível perceber uma Bolsa falsa?

A questão é que é perceptível quando se vê alguém usando uma bolsa falsificada, muito provavelmente a pessoa se sente mal com isso, mesmo algumas pessoas olhando e percebendo que é bolsa de mentira, percebe-se que foi jogado o dinheiro fora por uma ilusão, por mais que a cópia seja muito parecida, não deixa de ser cópia, e pior é quando alguém lhe questiona sobre os detalhes da bolsa e pergunta mais, onde comprou por exemplo, não tem como manter, lá no fundo sabe que é uma mentira aquele item e sustentar isso vai ser uma tarefa delicada.

é bom ficar atenta com sites de mercado populares de compras onde você desconhece quem é o real vendedor.

O indicado é sempre comprar uma bolsa verdadeira, é bom ficar atenta com sites de mercado populares de compras onde você desconhece quem é o real vendedor, pois se você ainda não sabe muitos sites revendem de um terceiro que ninguém conhece, entre as revendas na web é usado o termo da moda na internet o marketplace, parece até que este site te dá segurança porque todo mundo conhece, mas tente por exemplo telefonar ou encontrar endereço para eles te atenderem, jamais conseguirá, raramente alguns pode até conseguir, mas com muito esforço.

Tal site sequer tem contato com a importação autorizada da marca ou com o fabricante real do item, ele nem a conhece, só usa seu nome popular para vender, por desconhecer toda a cadeia de venda do original, estes tem grande risco de ter bolsa falsa a venda, mesmo este site dando garantia do pagamento (somente até receber), a compradora pode receber a bolsa que a usará com materiais de produção falsificados, tintas e corantes que podem ter origem duvidosa e que podem comprometer a sua saúde, pois não existe uma loja responsável por trás da venda.

bolsas paraguai

Por mais parecida que seja uma réplica, outras pessoas e principalmente você mesma sabe que a bolsa é falsificada, acaba que usa-la fica com um desgosto, uma sensação ruim.
Uma dica troque a marca, mas use uma bolsa original, existem muitas com preço acessível, gastando pouco, ao menos terá a segurança de que o item foi feito com carinho e que os materiais usados lhe garantem maior segurança. Comprar réplicas de bolsas é um barato que no final sai muito caro, você pode estar com a roupa mais simples do mundo, mas a bolsa certa dá o toque de glamour.

Aqui temos muito orgulho em falar que a Catmania trabalha SOMENTE com bolsas originais, em mais de 15 anos da loja, jamais um item sequer falso passou por aqui, esse é o nosso zelo, nossa riqueza, podemos vender menos bolsas que as falsificadas em quantidade, mas vendemos apenas as ORIGINAIS, pois temos cuidado com nossas clientes e nosso bom nome desde 2002, queremos um Brasil melhor, um Brasil leal e original.