idéia aplicando bolsa com lenço

Em época de baixas temperaturas consideramos a importância de nos mantermos bem aquecidos, sem perder o charme e a elegância, é claro. Não somente cachecóis, mas outros acessórios também são hits da estação como os lenços e echarpes. O melhor de tudo é que não precisa está muito frio para usá-los e que o acessório pode ser muito mais que um  complemento do vestuário, ele pode dar uma cara diferente para sua Bolsa!

idéia aplicando bolsa com lenço

bolsa com lenço

Existem inúmeras formas de usá-los,não somente em nossos pescoços mas pode ser usado também na nossa companheira fiel de todos os momentos: A Bolsa.

São diversas maneiras de deixar a sua bolsa com ar mais leve e sofisticado. Podendo ser transpassado ou até mesmo amarrado,o lenço com certeza irá dar um novo visual a ela.

E ai,curtiu a ideia? Então porque não comprar aquela bolsa nova que você tanto quer e agregar o acessório a ela.Com certeza você vai ficar ainda mais linda! E,claro, ter estilo é para quem realmente tem coragem de ousar e ser criativo. Se você gostou teste e verá como sua bolsa ficará com uma cara novinha em folha 😉

Fique sempre ligada no melhor  da moda e nas dicas do Blog da Cat e não deixe de conferir as últimas novidades da Catmania. 😉