moda mickey mania

Moda Mickey Mania invade os guarda roupas. E você é fã do ratinho mais amado do planeta?

Para os fãs do Mickey essa moda já existe a muito tempo! Afinal Mickey maniaco usa tudo o que encontra desse ratinho super simpático, não é mesmo?

Agora a moda vai dar uma mãozinha! Moda Mickey Mania chegou para abalar!

moda mickey mania

Moda Mickey Mania! Onde encontrar?

moda mickey mania

 

Nas bolsas! Mickey está presente na nova coleção de bolsas Mickey da Catmania. Muito modelos para agradar todos os gostos e estilos.

Tem bolsas mochila, bolsas tote, transversal, grandes, médias e pequenas!

As bolsas do Mickey agradam mulheres das mais variadas idades! Algumas preferem cores neutras com pouco detalhe do ratinho outras preferem as que estampam claramente todo esse amor!

 

moda mickey mania

 

Nas mochilas! A Jansport lançou uma coleção exclusiva de mochilas em parceria com a Disney!

As mochilas do Mickey e sua turma estão lindas! Contamos mais sobre essa parceria inédita e exclusiva aqui no blog! Acesse o link para conferir!

Essas mochilas estão encantando adolescentes e também os adultos! Pois tem estampas discretas e outras mais coloridas, agradando assim todos os públicos.

 

 

Além disso a moda Mickey mania chegou também aos utensílios e acessórios de cozinha. Talheres, pratos, copos, torradeiras de pão, pipoqueiras!! Tudo do Mickey!

moda mickey mania moda mickey mania

 

 

 

 

 

 

A moda Mickey mania está presente também nas roupas de cama e banho! E não é só para as crianças não! Olha só que graça essa cama de casal com roupas do Mickey!

moda mickey mania

E em muitas roupas, calçados e acessórios!

moda mickey mania moda mickey mania moda mickey mania

 

 

 

 

 

 

 

E você está preparada para a moda Mickey mania?

Na Catmania você encontra uma ampla coleção de produtos Mickey e Disney, produtos originais licenciados. Bolsas femininas, bolsas maternidade, mochilas, lancheiras, estojos e muito mais!

Estamos sempre à disposição para atender e ajudar em suas dúvidas! Compre com tranquilidade e segurança. Receba em sua casa com toda comodidade!

Um grande abraço e até a próxima!

Vanessa