Blog.Catmania.com.br

Você está no blog da Catmania.com.br. Visite nossa loja de bolsas e acessórios clicando aqui

Loja de acessórios femininos e exclusivos como bolsas, malas, carteiras e frasqueiras

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O site da Catmania ganha SELO OURO na pesquisa E-bit!

Através de uma pesquisa pós vendas realizada pelo E-Bit, um consultor pioneiro para compras online, o site Catmania.com.br acaba de ganhar o SELO OURO, comprovando assim excelência nos seguintes aspectos avaliados pelos clientes: facilidade ao comprar, seleção de produtos, informações sobre os produtos, preços, navegação, entrega no prazo, qualidade dos produtos, qualidade do atendimento aos clientes, política de privacidade, manuseio e envio dos produtos.

Em meio à tantas opiniões de clientes, confira algumas, entre muitas, que fizeram com que o site da Catmania ganhasse este selo:

"Não é a primeira compra que faço na Catmania e gosto dessa loja, porque encontra diversos modelos e marcas de bolsas. E a facilidade de compra e incrível" (Daiane, L.)

"Nunca tinha comprado em um site tão fácil de navegar!! Muito bem produzido e bonitinho. Adorei" (Diana, C.)

"Encontrei o produto procurado e pelo que pesquisei, não há outro igual em outro site de vendas." (Mayte, S.)

"Todos os pontos foram positivos. Obrigada e parabéns pelo profissionalismo!" (Paula, R.)

"Parabéns seus produtos são ótimos estarei comprando e indicando mais pessoas para comprar" (Carlos, E.)

"muito obrigado catmania, vcs me ajudaram a comprar a mochila ideal" (Jennifer, F.)

"Excelente atendimento e produtos bonitos e de qualidade" (Flauber, T.)

"Comprei pela 1ª vez na Catmania e minha satisfação foi enorme,tudo de acordo com o prometido pelo site.Adorei a loja, o produto maravilhoso, estão de PARABENS!!!!...." (Cassia, F.)

Parabéns à todos da equipe Catmania!

2 Comentários:

Blogger Diogo, comentou em 19 de junho de 2009 07:20:

Parabéns para toda a Equipe Catmania, excelente trabalho, continuem sempre assim.

"A Corrida para excelência não tem linha de chegada." (David Rye)

Anonymous Anônimo, comentou em 14 de agosto de 2009 14:17:

Poxa gente parabénsssssss!!! Vcs merecem mesmo, merecem muito mais!!!

Comentar